quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Aviso!

Quando ocorrer de não haver nenhum comentário no artigo publico pelo MOVA, o blog não publicará texto novo dando uma segunda chance ao velho de receber algum tipo de menção. Sendo assim, essa é uma oportunidade para quem ainda não leu o texto publicado no dia 26/1 sobre a grande influencia exercida pelas novelas mexicanas.

Além disso, há outros textos do começo do MOVA sem comentários, portanto essa também é uma oportunidade de conhecer o que já foi escrito, assim entende o estilo do MOVA Blog. Aceito comentários tanto sobres os textos atuais, quanto os mais antigos.

Na próxima semana no fim do artigo, alguns comentários serão mencionados com o devido crédito de quem publicou =)

Lembrando: o MOVA Blog publica ás quartas (exceto nos feriados que caírem neste dia, portanto o texto é publico no dia seguinte). São artigos críticos que expõem a opinião de forma jornalística da autora formada na área em 2010. O MOVA não tem compromisso com o factual, mas tem o compromisso de escrever sobre questões pertinentes na atualidade. O blog foca a cultura, mas foco principalmente o universo televisivo. A intenção é trazer reflexão nos temas discutidos.

Espero ver este blog recheado de bons comentários.

Até a próxima semana com novo artigo!

OBS: Se continuar sem comentários, da mesma forma publicarei um texto novo. Afinal estamos falando de segunda chance, não da terceira, quarta, quinta..

2 comentários:

  1. Gostei de ver! Eu também tenho as minhas regras para postagem... Acho ruim quando percebo que as pessoas não aproveitam os textos que são postados.
    Lucas - www.cascudeando.zip.net
    @cascudeando

    ResponderExcluir
  2. Não é somente no seu, Lucas, o meu também, mas eu pelo menos já atingi nessa fase no Blogger a marca dos 400 comentários.

    ResponderExcluir